domingo, 23 de dezembro de 2012

Carol Dieckmann diz que a morte de Jéssica vai dar o tom em Salve Jorge

A torcida para que Jéssica continue em Salve
Jorge é grande. Mas não tem jeito, a personagem
de Carolina Dieckmann (34) vai mesmo morrer,
já que a atriz está escalada para o filme Júlio
Sumiu, que começa a ser gravado no final de janeiro. Por
enquanto, Carolina ainda não sabe como será cena da morte
da garota, que foi traficada e obrigada a se prostituir.
“O que posso dizer é que não está escrita a morte até dia
10”, disse durante sua passagem pelo show de Stevie
Wonder (62) e Gilberto Gil (70) neste domingo, 23, no Rio
de Janeiro. “Fico muito feliz das pessoas quererem que eu
fique, mas se Jéssica não fosse tão querida, a morte dela
não teria o peso que deve ter. A morte dela vai dar o tom
necessário para contar essa história que é seria. Muitas
meninas morrem. A Gloria (Perez, 64) é uma guerreira
incrível pelo que está fazendo”, elogiou.
Carolina nem terá tempo para descansar após Salve Jorge. No
dia 28 de janeiro ela começa as filmagens do longa, que terá
ainda Fiuk (22) e Lilia Cabral (43). “Vocês querem que eu
perca meu emprego no filme”, brincou. “É uma comédia
com direção do Roberto Berliner. Vai ser um choque,
totalmente diferente da Jéssica. Minha personagem é
uma vigarista, Maria cadeia, se envolve com todo
mundo", adianta.
O ano em que o limão virou limonada
Segundo Carolina, 2012 surpreendeu. "Esse ano foi incrível
pra mim e tinha tudo pra ser chato. Foi o ano do limão
que virou limonada. Quando minha casa pegou fogo e
ninguém morreu, minha mãe falou pra seguirmos em
frente e continuar. Tenho isso de transformar coisas
ruins em boas", falou referindo-se ao incêndi na casa da
família quando ela era criança. Entre os transtornos que teve
de lidar neste ano, está a divulgação na internet de fotos em
que aparece nua e que acabou resultando na criação de uma
lei que torna crime a invasão ao computador alheio e acesso a
dados. "Fiquei assustada, porque as minhas fotos foram o
sexto assunto mais pesquisado no mundo. A Dira Paes
falou outro dia que as pessoas que vêem as fotos hoje
sabem que virou lei, então o que tinha de ruim virou
deslumbrante. Fico orgulhosa de isso ter criado uma
discussão que virou lei, não é vaidade de ter meu nome
lá".
Para renovar as forças para o próximo ano, Carolina vai
passar o réveillon no Nordeste ao lado do marido, Tiago
Worcman, e dos filhos Davi (13) e José (5).

Nenhum comentário:

Postar um comentário