Morgan atribui o desentendimento a "décadas de crimes contra a música e a moda e outros motivos mais pessoais"
O apresentador Piers Morgan disse que a cantora Madonna pode aparecer nos seus programas nos EUA e Reino Unido dos quais foi banida, mas apenas se ela pedir desculpas de joelhos, informou o site TMZ na quinta-feira 29.
"A Madonna pode aparecer no show, mas ela precisa cair de joelhos e pedir desculpas para mim," falou Morgan. Segunda-feira (26), Morgan trocou farpas no Twitter com a musa pop. "Seja bem-vinda ao Twitter. Você continua banida do meu show. Com Amor, Piers X", escreveu ele sem explicar o motivo da proibição.
Piers rapidamente explicou que Madonna só está proibida de participar de seu talk show na CNN e uma carta que o empresário da cantora havia recebido era para o programa no Reino unido. Logo, Morgan também cancelou o convite para a participação no talk show inglês. "Agora eu estou banindo Madonna desse outro programa também".
O apresentador disse ontem ao TMZ que a rixa se dá por "diversas décadas de crimes contra a música e a moda e outros motivos mais pessoais". "Ela sabe o motivo," concluiu Morgan.
Segundo o Daily Mail, Morgan explicou em um artigo no ano passado que não queria entrevistar Madonna por ela ser bem mais chata e bem menos talentosa que Lady Gaga. Em outra ocasião ele afirmou: "Ela vem irritando a minha vida há 20 anos".
Nenhum comentário:
Postar um comentário