sábado, 2 de fevereiro de 2013

"O sonho dela era que eu casasse virgem", diz Kamilla sobre a mãe

Durante uma conversa na área externa de
casa, as sisters Fani, Kamilla e Fernanda
conversam sobre família. O assunto em
questão é a liberdade para falar sobre sexo
em casa.
Fani falou sobre a relação com o pai. "A gente
é melhor amigo em tudo. Ele me chama pra
tomar um uísque e fala pra mim da vida
sexual dele, eu também falo da minha, a gente
se abre de igual pra igual", revelou a carioca.
A modelo Kamilla comentou que em sua casa
não existe abertura para o assunto e que sua
mãe é a mais conservadora da família.
"Quando ela descobriu (que Kamilla havia
perdido a virgindade) ela me chamou de tudo
porque o sonho dela era que eu casasse
virgem na igreja", disse a modelo.
"Minha mãe acha que eu sou virgem até
hoje", rebateu Fani.
Fernanda disse que seus pais também são
rígidos e não abrem espaço para conversar
sobre o tema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário