sábado, 2 de fevereiro de 2013

Beyoncé fala sobre aborto que sofreu há dois anos: “A coisa mais triste que já passei”

Beyoncé, 31, resolveu falar sobre o aborto
que sofreu nos primeiros estágios da
gravidez há dois anos. "Literalmente uma
semana antes eu tinha ido ao médico,
tudo estava bem, mas aí não havia
batimento cardíaco" , disse ela no
documentário sobre sua vida, "Life is But a
Dream", que deve estrear ainda este mês, no
canal pago da TV americana HBO.

A cantora, que é casada com o rapper Jay-Z,
contou que após o aborto ela gravou uma
música. "Eu fui para o estúdio e escrevi a
canção mais triste que eu já escrevi na
minha vida. Foi a melhor forma de terapia
para mim, porque era a coisa mais triste
que eu já passei" , disse. Beyoncé também
revelou que a música estará no seu novo
CD, que deve ser lançado ainda este ano.
A estrela da música pop e do r&b ainda
comentou sobre a felicidade de ser mãe -
desejo que ela realizou há cerca de um ano.
" Estar grávida foi muito parecido com se
apaixonar. Você fica tão aberta e está tão
contente. Não há palavras que possam
expressar ter um bebê crescendo dentro
de você, então, é claro que você quer para
gritar e dizer a todos''
No domingo (3), Beyoncé irá se apresentar
no intervalo do Superbowl, o evento de
maior audiência da TV dos EUA e que
marca o início da temporada de futebol
americano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário