sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Natália diz que havia reatado namoro três dias antes de entrar no "BBB13"

Em uma conversa com Anamara dentro da
piscina nesta sexta-feira (1º), Natália revelou
que havia reatado o namoro com e
empresário Edoardo Hauer apenas três dias
antes de entrar no "BBB13".
"Eu tinha voltado com o Edoardo há tres dias.
A gente não passou nem o ano novo junto. A
gente não estava em um relacionamento
contínuo. Você acha que vou confiar? Não,
né?", declarou a sister.

Bem tranquila no início do jogo, Natália
mudou de comportamento após um recado de
Pedro Bial, não necessariamente voltado para
ela, sobre namorados que "traem ou se
distraem fora da casa", e se envolveu com
Yuri.
A gaúcha ainda contou à amiga que não se
surpreendeu com a indireta do apresentador.
"Não fiquei surpreendida com o Edoardo,
tanto que não chorei nenhuma vez. A gente já
voltou umas dez vezes. Quando você começa
a brigar muito, não fica mais tão sensível".
Apesar disso, o relacionamento parecia estar
bem, lembrou a sister, contando que Edoardo
havia comprado um apartamento para ela.
"Ele estava até comprando apartamento para
mim. Você acha que ele queria separar?
Estava mobiliando tudo, do jeito que eu
queria".
Ao fim da conversa, Natália disse não
pretende se preocupar com esse
relacionamento agora. "Vou pensar agora no
‘Big Brother’. O depois é depois. Até hoje,
deu tudo certo na minha vida. Tem que
confiar e deixar na mão de Deus. Você tenta
resolver as coisas sozinho, só faz m***",
afirmou.
Em uma conversa que teve dias atrás com
Marien e Eliéser, a sister chamou Edorado de
"vingativo". "Ele é ruim e vingativo pra
caramba. Minha mãe não gosta dele, minhas
amigas não gostam dele. Só eu era do contra
e ficava com ele", desabafou. "Agora ele deve
estar no Sutão [sic], no meio da guerra,
arrumando coisas pra fazer".

Nenhum comentário:

Postar um comentário