domingo, 22 de julho de 2012

"Você tem que agarrar as oportunidades da vida", diz Cauã Reymond no "Faustão"

O ator Cauã Reymond foi ao programa "Domingão
do Faustão" deste domingo (22) para comemorar
dez anos de sua carreira e falou um pouco sobre
Jorginho, seu personagem na novela "Avenida
Brasil".
O ator contou que enfrentou dificuldades para dar
vida ao personagem: "Fiz um treinamento grande,
porque eu jogo mal pra caramba. E eu ainda tinha
operado o quadril no meio de "Passione". Mas
acho que estou enganando bem".
Questionado sobre o final que desejaria para
novela, Cauã disse que ainda está cedo para
saber: "Eu tenho que separar o que eu Cauã quero
e o que o personagem quer. Mas ainda não faço
ideia o que vai acontecer com Jorginho, tem muita
história para rolar".
O ator revelou que Sofia dorme muito bem e que
ele e Grazi estão muito felizes com a filha de três
meses.
"É uma coisa muito bonita que acontece na vida, é
um divisor de águas. A minha mulher também é
uma ótima mãe", disse orgulhoso.
Os atores Lima Duarte e Murilo Benício deram
depoimentos falando de suas experiências em
trabalhar com Cauã.
"Eu vi que ele era um menino não só bonito, mas
muito talentoso", comentou Lima Duarte.
Marcio, um amigo do ator deu um depoimento
emocionante falando que Cauã o ajudou durante
uma época que estava desempregado: "Eu vi que
ele realmente se emocionou com a minha história,
me ouviu e pensou em como poderia me ajudar.
Eu tenho uma dívida de gratidão eterna com ele".
Emocionado, Cauã falou que acha importante
repartir a sorte e ajudar quem precisa.
"Ajudei, mas ele fez tudo sozinho, aproveitou uma
chance. Você tem que agarrar as oportunidades da
vida", afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário