quarta-feira, 25 de julho de 2012

Avenida Brasil: Nina exige dormir na cama de Carminha

FAMOSIDADES


Nina (Débora Falabella) vai humilhar Carminha (Adriana Esteves) o máximo que pode.

Com as fotos que comprometem a megera como trunfo, ela vai mandar e desmandar na inimiga.

Mas Max (Marcello Novaes), após flagrar a amante dando uma de empregada e limpando o chão da mansão, verá as fotos feitas por Nina e entenderá que Carminha está sendo chantageada.

Mesmo assim, Nina não vai parar por aí: ela vai deixar Carminha de queixo caído ao avisar que passará a noite na cama da inimiga.

Divulgação/ TV Globo

Divulgação/ TV Globo


















Adauto (Juliano Cazarré) e Tessália (Débora Nascimento) colocam a mão na massa e preparam uma moqueca para todos em Cabo Frio.

Os dois se divertem na cozinha e comentam que não conseguiram dormir à noite por causa dos roncos de Leleco (Marcos Caruso) e Muricy (Eliane Giardini).

Leleco pega os dois rindo na cozinha e dispensa o namorado da ex-mulher.

"Posso saber o que tem de tão engraçado nessa cozinha? Dá licença que eu quero falar com a minha esposa?", resmunga Leleco.

Tessália dá uma bronca no namorado e ele se defende: "Quem disse que eu estou com ciúmes? Eu estava é querendo economizar teu ouvido das burrices desse toupeira". 

Divulgação/ TV Globo

Divulgação/ TV Globo



















Depois de confundir Monalisa (Heloísa Périssé) com a faxineira do apartamento de Jorginho (Cauã Reymond), Débora (Nathalia Dill) vai conseguir o apoio da sogra.

A patricinha resolve fazer uma visitinha a Iran (Bruno Gissoni) e conquista a cabeleireira ao levar um pedaço do bolo do seu aniversário e contar que tem um apartamento à venda no seu prédio.

Monalisa dá seu aval para o filho namorar a moça e fica animada com a possível mudança. "Quem sabe eu mudando para a Zona Sul dou uma renovada na minha vida? Vou lá ver esse apartamento", diz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário