domingo, 22 de julho de 2012

"Estou obsessiva", diz Adriana Esteves sobre vilã de 'Av. Brasil'

A atriz Adriana Esteves participou do programa
Fantástico deste domingo (22), falando sobre seu
personagem na novela Avenida Brasil, um dos
mais marcantes de sua carreira.
"Cada papel que você está fazendo eu acho que é
o da minha vida. Então eu agora to muito confusa
porque eu estou achando que é o grande
personagem da minha vida. Mergulho demais em
cada personagem que eu estou fazendo e aquilo
vira um amor e esse agora, como tem
características muito obsessivas, eu estou
obsessiva por esse trabalho. Realmente a minha
família já entendeu, os meus amigos, e mamãe
retorna final de outubro", disse, bem humorada.
A respeito do desfecho da trama, ninguém do
elenco arrista um palpite. "Olha, sendo o autor
João Emanuel, eu acho tudo possível. Porque a
cada semana tem uma novidade e é sempre uma
virada", pondera Adriana.
Cauã Reymond também admite não ter ideia do
fim do mistério. "Eu acho que ela não devia se
vingar e devia ficar comigo, porque eu amo ela
tanto na novela, sofro tanto por ela (risos). Mas
eu também não sei qual é o segredo. A gente não
sabe, a gente está cheio de cena secreta, para
não vazar o texto".
O ator Murilo Benício, que interpreta o ex-
jogador Tufão, disse que até entre os atores
existem segredos. "Outro dia eu fui entrar no
estúdio, e ¿Não pode, está gravando cena secreta
¿. Mas eu trabalho aqui!".
A própria intérprete de Rita/Nina concorda que
sua personagem não é uma heroína
convencional: "eu acho que ela tá lutando por
uma coisa que ela sempre quis a vida inteira, ela
foi muito machucada quando criança, pra ela o
grande sentido da vida dela é resolver isso, e a
gente nem sabe como vai ser a vida dela depois
que ela resolver, se ela vai ficar carente disso".
Adriana, que se diz consciente de que muitas
pessoas até torcem pela sua vilã, conclui
destacando que, seja qual for o desfecho, ela
estará feliz: "eu estou entregue. O que o João
resolver".

Nenhum comentário:

Postar um comentário