quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Lily Allen: “corte de Adele foi um exemplo de machismo na música”


Lily Allen não se surpreendeu com a interrupção de Adele
A cantora Adele chamou atenção, na última terça-feira (21), durante o Brit Awards não apenas pelos prêmios que recebeu, mas por ter mostrado o dedo médio no palco após ter sido interrompida pelo apresentador da premiação.
O gesto da britânica repercurtiu e a cantora Lily Allen comentou o caso, afirmando que a interrupção foi como uma metáfora do machismo na música.
“Eu preferia ouvir o discurso de agradecimento da Adele. Mas não posso dizer que estou surpresa. Foi como uma metáfora para a atitude da indústria da música perante as mulheres”, escreveu Allen no Twitter. Outros artistas como o rapper Professor Green também comentaram o caso e reprovaram o corte de Adele.
Adele afirmou que se sentiu ofendida pela interrupção do apresentador do Brit Awards. Em resposta, a emissora ITV e os organizadores do Brit Awards se desculparam pelo ocorrido. “O Brits é um evento ao vivo. Infelizmente, o programa estava acontecendo e nós tivemos que continuar. Gostaríamos de pedir desculpas para Adele pela interrupção”, disseram.
Confira o momento em que Adele é interrompida pelo apresentador:

Nenhum comentário:

Postar um comentário