quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Elenco de Glee não faz turnê em 2012 e futuro da série é incerto

O elenco de Glee não fará turnê neste verão norte-americano. Os atores excursionaram com a turnê “Glee Live! In Concert” nos últimos dois anos, durante o intervalo das gravações da série. Porém, desta vez, eles vão fazer uma pausa de dois meses e meio e em seguida vai rolar uma única apresentação beneficente chamada “Glee Give A Note”, no Hollywood Bowl, em Los Angeles.
Para desespero dos fãs, a série Glee ainda não foi renovada para uma quarta temporada. Logo, a decisão de não fazer a turnê pode estar relacionada ao futuro incerto do programa. O alívio é o fato de que a audiência tem sido satisfatória na terceira temporada e as canções gravadas para a atração seguem vendendo bem na loja do iTunes. Desta forma, não está descartada a possibilidade de retorno do seriado em 2013.
A turnê do ano passado de Glee foi a 16ª mais bem-sucedida de 2011, faturando mais de US$ 40 milhões (bruto) com apresentações nos Estados Unidos, Canadá e Inglaterra. Um filme musical 3D foi lançado nos cinemas mostrando imagens das apresentações, mas foi muito bem com as bilheterias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário