Carol Francischini diz saber quem é o pai de seu filho, mas que não irá revelar o nome (Foto: AgNews)
Carol Francischini está brava! A modelonão gostou das reações que se seguiram ao anúncio de que fecharia a sua conta no Twitter. "Chega a ser perturbador", reclamou Carol na manhã desta segunda-feira (23).
Tudo começou na sexta-feira (20), quando a modelo avisou que estava deixando o microblog. "Vou deletar meu twitter , assim como fiz com meu facebook ... Esta com os dias contados", escreveu Carol.
E não era conversa fiada. Nesta sexta-feira (23), ela confirmou os planos. "Galera, acho que vou ter que apagar o TT sem fazer a twittcam com vocês, por motivo de força maior! vou ficar devendo essa. O twitter estará aqui ate essa sexta feira", ela anunciou em sua conta.
Depois de ler as respostas de seguidores, Carol se surpreendeu com o tom das mensagens e usou o Twitter para desabafar. "Chega a ser perturbador a quantidade de "pessoas" que julgam e se ñ bastasse Condenam ! VOCÊS SĀO DEUS OU SÓ MAIS UM JUDAS??? #SELIGA", indignou-se a modelo.
A gravidez da modelo está no centro de um turbilhão de rumores, já que o pai da criança continua desconhecido. Até o nome de Bruno Gagliasso foi cogitado. Mas, até agora, nada
Nenhum comentário:
Postar um comentário