domingo, 5 de agosto de 2012

Fã supostamente discriminado por Joelma defende a cantora: “Ela não é preconceituosa”

Para o fã Michel Mendes, que aparece em um
vídeo com a cantora Joelma, da banda Calypso,
no qual ela o aconselharia a deixar de ser gay,
afirmou que a interpretação do diálogo foi
maldosa e um equívoco.

"A Joelma não é essa pessoa que todos estão
pensando. Ela não é nada preconceituosa, nada
homofóbica. Ela trata a gente superbem. Essa
história foi uma brincadeira que eu comecei e
ela fez comigo. Foi tudo uma brincadeira. Não
passa de um mal entendido", disse o fã em um
outro vídeo publicado no YouTube .
Michel ainda esclareceu que ama Joelma e que
ela jamais faria algo que o magoaria ou que
pudesse machucar os fãs dela. No vídeo
divulgado na quinta-feira, gravado em Belém,
Joelma pede para Michel se converter e "virar
homem" para a alegria de seus pais e de Deus.
Joelma se defendeu no Twitter:
"Um dos abusados [do fã-clube Abusados do
Calypso] do Calypso estava brincando comigo e
falou das intimidades dele para eu ficar
vermelha e brinquei. Se eu fosse preconceituosa,
meu melhor amigo não seria gay, o Aroldo (nome
de guerra é Velany)."
A assessoria da cantora também a defendeu,
em comunicado ao portal "R7":
"Joelma é um ícone gay. O que acontece é que os
fãs sabem que Joelma é evangélica e sentem à
vontade de brincar com ela e contar intimidades.
Nesse vídeo, o que ela disse faz parte de uma
brincadeira de um integrante do Fã-Clube
Abusados do Calypso. Quem estava lá sabe que
ela não foi preconceituosa e nem que tentou
converter ninguém. Esse vídeo está sendo mal
interpretado."

Nenhum comentário:

Postar um comentário