terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Pe Lanza leva pedrada em show e tranquiliza fãs no Twitter: 'Sangue eu tenho de monte'

Pe Lanza levou uma pedrada durante um show do Restart em Rio das Ostras, no Rio de Janeiro, no último domingo (15). Os integrantes da banda utilizaram o Twitter do músico para tranquilizar os fãs.
"Galera aqui é o Tho! Tá tudo bem; o show foi maravilhoso, o Pe se machucou, mas nada grave, já esta bem! Valeu familia!! Foi inesquecível", escreveu o baterista Thomas, no microblog do colega, na madrugada de segunda-feira (16).
Mais tarde, o próprio Pe Lanza enviou uma mensagem pelo Twitter. "Sangue eu tenho de monte! Pode vir mais que eu dou todo o sangue que eu tenho para vocês! O que importa é que nos divertimos. Tomei um ponto na cabeça, mas já, já estou zero! Obrigado pelo carinho", escreveu.

Veja no vídeo abaixo o momento em que Pe Lanza é atingido:

Nenhum comentário:

Postar um comentário