terça-feira, 30 de outubro de 2012

Yasmin Brunet posta foto da mãe fazendo topless: “Musa”



Foto antiga mostra Luiza Brunet fazendo topless (Foto: Reprodução)
Yasmin Brunet, 24 anos, aproveita todas as oportunidades que tem para mostrar como admira sua mãe, Luiza Brunet, 50. Na tarde desta segunda-feira (29), a modelo postou na rede social Instagram uma foto antiga em que a mãe aparece fazendo topless.
Usando apenas um tecido amarrado na cintura, Luiza aparece esticando os braços e com os seios à mostra. "Musa", escreveu Yasmin, na legenda da imagem. Os amigos e seguidores dela comentaram a foto, concordando com a jovem modelo.
"Me lembro desta foto, um escândalo!!!", comentou Marco Biaggi, o cabeleireiro das estrelas. Em 2008, mãe e filha posaram completamente nuas para o livro "Rio Cidade Maravilhosa", do fotógrafo americano Terry Richardson.

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

As fantasias dos famosos no Halloween 2012 Os famosos já entraram no clima da festa mais assustadora do ano. E aí, gostosuras ou travessuras?

Hillary Duff arrasou na produção e foi caracterizada como os símbolos da morte mexicanos. A cantora e atriz simplesmente quebrou tudo com essa maquiagem!

halloween

Paris Hilton e seu namorado, o modelo River Viiperi, foram fantasiados de índios na festa de Halloween da "Playboy", que aconteceu nesse sábado, dia 27. 
halloween



A cantora Fergie e seu marido, o ator Josh Duhamel, foram vestidos de Angelyne, modelo conhecida por comprar espaços publicitários para si própria, e Dennis Woodruff, diretor que faz filmes caseiros em que ele é protagonista. 

halloween


Christina Aguilera, jurada do "The Voice" norte-americano, se fantasiou de princesa - nada convencional - e seu namorado, Matt Rutler, de cavaleiro medieval. 

halloween

A atriz Jessica Alba curtiu o Halloween em família. Seu marido, Cash Warren, sua filha mais velha e ela foram vestidos como os personagens do filme "Os Incríveis", em uma festa que rolou em West Hollywood. 

halloween






Com vestido decotado, Geisy Arruda paga de gatinha em show Atriz surgiu de vestidinho preto em show da cantora Wanessa na boate The Week, em São Paulo

Geisy Arruda assiste show de Wanessa

Geisy Arruda curtiu a madrugada do domingo (28) numa boate em São Paulo. A atriz foi assistir ao show da cantora Wanessa.

Geisy Arruda assiste show de Wanessa

Com vestido curto e superdecotado, Geisy fez pose com um drink na mão. "Bons drinks...hehehe", disse ela em seu Twitter. 

Geisy Arruda assiste show de Wanessa
Fazendo pose no camarote da balada, Geisy ainda falou sobre sua atual forma. "Feliz da Vida e Feliz com meu corpicho!! Tá bom né gente??". E aí, o que vocês acham? 

"Tem época que algo me acende para os homens e outras que me acende mais para as mulheres", diz Ana Carolina




A cantora Ana Carolina, de 38 anos, resolveu abrir o coração em entrevista à revista "IstoÉ Gente" desta semana. Sem esconder sua bissexualidade, a estrela confessou que sua preferência sexual surge sempre de surpresa. "É uma coisa estranha que acontece comigo de vez em quando. Tem época que algo me acende para os homens e outras que me acende mais para as mulheres", revelou.

Na entrevista, a cantora também deixou transparecer a sua vontade de ser mãe em breve e disse que já está pensando no assunto. "Eu quero. Já estou com 38, este ano tenho que achar os óvulos por aqui. Não sei se congelo ou faço logo mesmo", disse.

Com 13 anos de carreira, Ana Carolina aproveitou a conversa com a publicação para alfinetar o estilo de algumas cantoras. "Acho cafona demais as que aparecem com aquela roupa superestampada ou algo assim", criticou. Ela ainda aproveitou para tirar sarro dela mesma. "Imagina, eu de vestido? Não dá!", riu.

Nos últimos meses, Ana Carolina tem se dedicado a retomar a divulação do projeto Ensaio de Cores, no qual a cantora faz exposições de telas pintadas por ela, além de apresentar shows bastante intimistas pelo Brasil.

Lady Gaga causa polêmica ao postar foto com cigarro suspeito


Lady Gaga postou foto na Instagram (Foto: Reprodução)
A cantora Lady Gaga postou uma foto na noite de domingo em seu perfil da rede social Instagram na qual aparece fumando um cigarro suspeito.

Os fãs e seguidores da cantora comentaram, no momento da postagem, que se tratava de um cigarro de maconha, apesar de Gaga não ter revelado a origem do cigarro ou se realmente estava fumando.
Se fosse de fato um cigarro de maconha, essa não seria a primeira vez que a cantora é fotografada em público fumando. Há algumas semanas, ela fumou durante uma apresentação em Amsterdã, na Holanda. Na época, ela teria declarado que a maconha a ajuda a encarar suas músicas por um lado espiritual.

Ex-participante de “No Limite” teria espancado amiga na praia, segundo jornal



Andrea Baptista, ex-participante da primeira edição do reality show "No Limite", teria se envolvido em uma briga por causa de ex-marido no calçadão da praia do Recreio, no Rio de Janeiro, no dia 14 de outubro. A informação é da coluna de Léo Dias, do jornal "O Dia", desta segunda-feira (29).

A musa teria descoberto que a amiga Alessandra Peixoto teve um caso com o seu ex-marido e resolveu partir para agressão. Ela teria dado um soco na moça e vários chutes na cabeça enquanto ela estava desacordada.
Alessandra, que passa bem, já fez exame de corpo-delito e conta com testemunhas que viram o ocorrido, de acordo com a publicação.  Já Andrea teria deixado o País e ido para Nova York, nos Estados Unidos.

Luana Piovani afirma que jamais ficará caída: “Nem com 90 anos”


Atriz tem 36 anos (Foto: AgNews)
Luana Piovani, 36 anos, será capa da edição de novembro da revista "GQ Brasil". Em entrevista à publicação, a atriz afirma que não irá ficar caída nunca, mesmo com 90 anos. A informação é da coluna de Mônica Bergamo, do jornal "Folha de São Paulo", desta segunda-feira (29).
Luana foi mãe recentemente do pequeno Dom, fruto da sua relação com o surfista Pedro Scooby, e já declarou querer mais três filhos. Dona de um belíssimo corpo, a atriz falou também que não pretende posar nua futuramente, apesar dos muitos convites, principalmente da revista "Playboy".
Conhecida por gerar inúmeras polêmicas no Twitter, Luana não poupa nem os usuários. "Gorda, mas o seu namorado deve estar no banheiro com minha revista na mão", rebateu a loira a uma menina quando foi chamada de gorda pela seguidora.
Atualmente, a atriz está de volta às telinhas na novela das 19h, "Guerra dos Sexos", ao lado de nomes como Reynaldo Gianecchini, Mariana Ximenes, Tony Ramos e Glória Pires.

Zezé di Camargo beija apresentadora da TV paraguaia na boca! Veja fotos



Zezé e Liliana durante o programa (Foto: Reprodução/Facebook)
O cantor Zezé di Camargo beijou a apresentadora da TV paraguaia Liliana Alvarez durante o programa "Teleshow", que ela apresenta no em seu país. A participação do cantor brasileiro aconteceu há algumas semanas, mas somente neste final de semana a apresentadora mostrou as fotos do momento em seu Facebook.
De acordo com o jornal "Diário de S. Paulo" deste domingo (28), o ex-marido de Zilu voltou ao Paraguai recentemente para rever Liliana. No entanto, segundo a assessoria de imprensa de Zezé, sua visita se deu devido a show que realizaria no Paraguai.
Zezé se divorciou oficialmente de Zilu há poucos meses. Já Liliana, que tem um filho, está solteira há cerca de dois meses. A apresentadora afirmou também, em entrevista recente, que gosta de "homens com iniciativa, personalidade e caráter".
Os dois dançaram juntos (Foto: Reprodução/Facebook)
Zezé participou de programa da TV paraguaia (Foto: Reprodução/Facebook)

domingo, 28 de outubro de 2012

Gugu revela hábito estranho de quando era criança: “Adorava andar nos cemitérios”

Quando era criança, Gugu Liberato ,
de 53 anos, gostava de ir além dos
próprios limites. Assim, desenvolveu
um hábito estranho: caminhar por
cemitérios . "Eu adorava, quando
moleque, passear nos cemitérios
para desafiar meu próprio medo",
confessou o ator em entrevista ao
jornal "O Dia" de domingo (28).

Outra revelação que o apresentador
da Record fez foi sobre sua relação
com Silvio Santos, 81 anos, que foi
seu patrão durante 35 anos.
Questionado se os dois são amigos,
Gugu disse que não e explicou:
"Silvio só tem um amigo, que é o
cabeleireiro Jassa. Os demais são
colegas".
"Nós tivemos muito contato
enquanto trabalhei no SBT. Depois
que saí, nos encontramos apenas
no salão do Jassa e sempre fomos
cordiais ", contou Gugu, que, quando
jovem, depois de uma tentativa
frustada de ser seminarista, se
tornou uma das grandes apostas do
dono do SBT, canal que deixou em
2009.


Irritado com Britto Jr., Ronaldo Ésper abandona quadro do ‘Programa da Tarde’ ao vivo


Apresentadores do “Programa da
Tarde” nesta sexta-feira (26), Britto Jr.
e Ticiane Pinheiro foram pegos de
surpresa por Ronaldo Ésper, que
participava de um quadro. O estilista
se recusou a responder uma pergunta
sobre uma insinuação de que Clodovil
Hernandes afirmava que ele teria
roubado obras de arte na casa de
amigos. Ésper disse estar chocado,
passou um sermão em Britto Jr. e
deixou o estúdio ameaçando
processar a todos. “Nunca pensei que
a produção me chamaria para passar
um vexame desses”.

Surpreso, o apresentador reiterou que
o estilista já havia respondido
perguntas muito mais cabeludas
outras vezes. “A especialidade do
Ronaldo é alfinetar, criticar”, disse
Britto Jr.. “Acho que hoje ele acordou
com o pé esquerdo”, brincou Ticiane.
Nos corredores da Record, houve
quem dissesse que foi tudo
combinado, o que ninguém confirma,
claro. A cara de surpresa dos
apresentadores, no entanto, parecia
mostrar o contrário.



Ex-cantor Gary Glitter é detido por suspeita de abuso sexual

A polícia britânica deteve o astro do
rock da década de 1970 Gary Glitter
neste domingo durante uma
investigação relacionada a diversas
acusações de abuso sexual contra o
ex-apresentador de televisão Jimmy
Savile, que mergulhou a BBC em
uma crise.
Glitter é a primeira pessoa detida em
uma investigação que virou uma
bola de neve desde que as acusações
de que Savile molestou meninas
menores de idade foram ao ar em
um documentário televisivo no início
deste mês.
Glitter, de 68 anos, o rei da era do
"glam rock" com uma sequência de
hits dançantes, já cumpriu pena na
Grã-Bretanha por fazer download de
pornografia infantil e no Vietnã, por
crimes sexuais contra crianças.
Usando um chapéu, óculos escuros e
um casaco de inverno, Glitter foi
visto sendo escoltado de sua casa no
centro de Londres para um veículo
na manhã deste domingo.
"Policiais que atuam na Operação
Yewtree detiveram hoje um homem
de cerca de 60 anos envolvida na
investigação", informou um porta-
voz da Scotland Yard.
"O homem, de Londres, foi detido por
volta das 07h15 locais (05h15 de
Brasília) por suspeita de crimes
sexuais, e foi levado sob custódia
para uma delegacia de polícia de
Londres".
"A detenção ocorreu no âmbito da
investigação que chamamos de
'Savile e outros'", completou o porta-
voz.
A operação identificou cerca de 300
possíveis vítimas de Savile em um
período de 40 anos, o que pode
torná-lo um dos maiores criminosos
da história da Grã-Bretanha.
As acusações contra o excêntrico DJ
afundaram a BBC em uma crise e
destruíram a reputação do homem
que, com suas roupas esportivas
berrantes, foi um dos rostos mais
famosos da televisão britânica
durante décadas.
Savile, que morreu no dia 29 de
outubro do ano passado aos 84
anos, arrecadou sozinho milhares de
libras para obras de caridade.


Cantora de R&B Natina Reed é atropelada e morre nos EUA

Natina Reed,
integrante do trio de R&B Blaque, foi
atropelada por um carro e morreu
enquanto caminhava por uma
importante rodovia do Estado norte-
americano da Georgia, afirmou a
polícia no sábado.
Reed, que também apareceu como
uma animadora de torcida no filme
"As Apimentadas" em 200o, teria
completado 33 anos neste domingo.
Ela foi atingida por um carro por
volta das 22h30 da sexta-feira
(horário local) em uma rodovia
estadual ao norte do subúrbio de
Atlanta de Lilburn, disse Rich Long,
sargento da Polícia de Gwinnett
County.
O motorista do carro ligou para a
polícia, e um passageiro realizou
primeiros socorros, mas Reed foi
declarada morta em um centro
médico da região, disse a polícia.
As autoridades decidiram que o
motorista não era culpado, e não há
expectativas de que serão feitas
acusações, segundo Long.
Investigadores estavam tentando
determinar a razão de Reed estar na
rodovia, afirmou o sargento.


sábado, 27 de outubro de 2012

Top Susto Quem leva o "Top Susto" de hoje? A Ana Maria "Photoshop" Braga, Gusttavo "Loura" Lima ou Jô Soares de Pantera cor de rosa?

Chegou a hora eleger o momento
mais tosco/assustador/ ~tenso~ do
mundo das celebridades! Com vocês,
os indicados ao Top Susto de hoje
Ana Maria Braga extremamente
"photoshopada" na capa da
"Revista A"
Olha só a Namaria transbordando
Photoshop. Tem tanto photoshop
nessa foto que até parece outra
pessoa... ou realmente é? TENSO!
Gusttavo Lima faz luzes no cabelo
Gusttavo Lima já pode ser
considerado o rei do "Top Susto",
toda semana ele ta aqui!! Dessa vez
ele decidiu mudar as madeixas e fez
lindas (só que não!) luzes. Raspar na
zero é uma ótima opção para o
próximo look, não?
Jô Soares veste terno rosa e vai
jantar em SP
A única coisa que eu consigo
lembrar vendo esse terno rosa do Jô
é da dupla sertaneja "Rosa e
Rosinha". Será que foi uma
homenagem? hahahahaha
Quem leva o "Top Susto" de hoje? A
Ana Maria "Photoshop" Braga,
Gusttavo "Loura" Lima ou Jô Soares
de Pantera cor de rosa?
Confira as fotos!




Estrela de novo seriado da Rede Globo trabalhava como gari no Rio

O nome da nova estrela da Rede
Globo é Ana Pérola. A garota, musa
do novo seriado "Suburbia",
trabalhava como gari no Rio de
Janeiro antes de ser descoberta pela
equipe do diretor Luiz Fernando
Carvalho.

"Estava em horário de almoço
quando um cara começou a tirar
fotos minhas dizendo que era da
Globo. Achei que ele era louco e
disse: 'Se quiser tirar foto minha,
vá ao baile do viaduto de
Madureira'. Não achei que ele iria
se despencar para lá, mas ele foi" ,
contou Pérola, que tem 26 anos e é
moradora da Baixada Fluminense.
Apesar de não ter formação
profissional de atriz, Pérola não
tremeu na base na hora de encarar o
desafio. "Nunca havia trabalhado
com isso antes, fiquei nervosa
todos os dias. Quando comecei a
me acostumar, acabou" , confessou.
Em "Suburbia", a agora atriz dará
vida a uma dançarina de funk
chamada Jéssica. A série, que estreia
no dia 1 º de novembro, vai contar a
história de Conceição (Erika Januza),
que deixa o interior de Minas Gerais
rumo ao Rio, aos 12 anos, em busca
de uma vida longe dos fornos de
carvão. Na cidade carioca, ela
entrará no mundo dos bailes funk.


Faleceu a atriz Regina Dourado - Atriz faleceu na manhã deste sábado (27), em Salvador, vítima de uma parada cardíaca

A atriz Regina Dourado, que morreu
na manhã deste sábado (27) no
Hospital Português, em Salvador,
vítima de uma parada cardíaca,
nasceu em 22 de agosto de 1953, em
Irecê, na Bahia. Logo aos 15 anos,
começou a carreira de atriz, na
‘Companhia Baiana de Comédias. Na
mesma época participou do Grupo de
Dança Contemporânea da
Universidade Federal de Bahia, do
Coral Ars Livre e do Grupo Zambo. Mas
sua estreia nas telinhas, só aconteceu
em 1978, no especial 'Quincas Berro
D`água', dirigido por Walter Avancini.
Um ano depois, a atriz fez sua primeira
novela, 'Pai Herói', de Janete Clair. Na
sequência fez 'Cavalo Amarelo' (1980) e
'Rosa Baiana' (1981). Mas sua
consagração aconteceu em 1992, como
a personagem Lara Sereno de 'Pão
Pão, Beijo Beijo'.
Em mais de 20 trabalho, Regina ainda
atuou nas novelas 'Roque Santeiro',
'Renascer', 'Tropicaliente', 'Explode
Coração', 'Rei do Gado', 'Esperança' e
'América'. Entre seriados e minisséries
alguns destaques são: 'Lampião e
Maria Bonita', 'O Pagador de
Promessas', 'O Sorriso do Lagarto' e
'Tereza Batista'.  Mas não foi somente
na TV Globo que a baiana fez sucesso.
Em 2004, ela participou da novela 'Seus
Olhos', no SBT. Na TV Record desde
2006, atuou em 'Bicho do Mato', e, em
2007, esteve no elenco da novela
'Caminhos do Coração', seu último
trabalho na TV. A loira também se
destacou no teatro e no cinema,
ganhando vários prêmios.



Foto no Facebook mostra PM dando “bronca” em alunos em escola de SP

Nesta quarta-feira (24), um policial
militar entrou sem autorização em
uma sala de aula do ensino
fundamental do CEU Parque Bristol,
na zona sul de São Paulo, para
repreender alunos que estariam
chamando os policias de "coxinha"
pela janela.
Uma foto do momento da "bronca"
foi divulgada no Facebook e
compartilhada por mais de 1.600
pessoas até a publicação deste post.
Nos comentários, há relatos de que o
policial teria ameaçado e coagido os
alunos.
No perfil Mães de Maio há o seguinte
texto acompanhando a foto: "... as
crianças mexeram com eles pela
janela chamando-os de 'coxinha'. Isso
foi o suficiente para eles invadirem a
escola, entrarem nessa sala de oitava
série e cometer atrocidades como
ameaças de morte, coação, engatilhar
armas, humilhá-los, chamá-los de
marginais, enfim...atitudes dignas de
homens 'corajosos'. Esse é nosso
pais. Essa escola é municipal. CEU
EMEF Parque Bristol".
A Secretaria Municipal de Educação
confirma que o policial entrou na
escola para repreender os estudantes
sem pedir autorização. A SME
comunicou o fato à SSP (Secretaria de
Segurança Pública do Estado) e a
gestora da unidade entrou em
contato com o 46º Batalhão da Polícia
Militar logo após o ocorrido.
De acordo com o setor de
Comunicação Social da PM, "o
secretário Antonio Ferreira Pinto
determinou que a ocorrência seja
rigorosamente investigada pela
Corregedoria da Polícia Militar". A
nota divulgada pela PM também
afirma que "a SSP não tolera abusos
de policiais e, se confirmadas as
denúncias, eles serão afastados e
punidos

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Rayanne Morais fala sobre sexo com Latino: “Boto o bichinho para suar”

A modelo Rayanne Morais , 24 anos,
não tem do que reclamar do seu
relacionamento com o cantor
Latino . Em entrevista ao site "Ego",
ela afirmou que eles vivem a melhor
fase do romance. "Sou uma leonina
na casa dos 20 anos. Meu corpo
está preparado, é uma coisa
natural. Gosto de um chamego, de
um namorico, de beijo na boca. Eu
ponho o bichinho para suar" ,
confessou.

Além disso, a Miss revelou que
nunca, em toda a sua vida, teve a
segurança que tem com Latino,
apesar de ele não ser o primeiro
namorado de sua vida. "Somos
muito cúmplices. Com o Latino eu
senti isso. Tenho vontade de
acordar todo dia do lado dele. E eu
sinto muito a falta dele. Às vezes,
se passamos muito tempo longe,
me incomoda, me corrói. Era uma
coisa que não tinha tido ainda com
homem nenhum" , disse.
Ela, no entanto, sabe que seu
namorado é um dos homens mais
requisitados da noite e, por isso,
entende que não pode ser muito
ciumenta. "Tem umas pessoas meio
malucas que cercam o Latino, mas
não vou pelas pessoas, eu namoro
com ele. A atitude que é válida
para mim é a dele. Se esquentar a
cabeça com essas coisas, fico
maluca" , opinou.


Larissa Maciel raspa a cabeça para novo trabalho, mas não mostra a “careca”

Quanto suspense! A atriz Larissa
Maciel , de 34 anos, raspou toda a
cabeça para seu papel na minissérie
"José, de Escravo a Governador ", da
Record, nas mãos do cabeleireiro
Celso Kamura . "Em breve vocês
verão, porque começarei a gravar
logo ", disse a atriz ao site da revista
"Quem", sem mostrar o visual
careca.

"Raspei a cabeça sim para a minha
personagem da minissérie 'José, de
Escravo a Governador'. Estou
adorando o meu visual! ", confessou
a atriz. Na nova minissérie bíblica
do canal, Larissa viverá a mulher de
Potifar, um oficial egípcio que
compra José, quando escravo, e o
leva para sua casa.
Embora não receba nome na Bíblia,
ela deve se chamar Sati na série. A
personahem irá seduzir José e tentar
levá-lo para a cama. Quando o
jovem resiste, ela chama os guardas
e simula ter sido abusada, fazendo
com que ele seja preso.
A trama estreia em janeiro de 2013 e
trará Ângelo Paes Leme como José,
quando adulto, Leonardo Vieira
como um Faraó do Egito e
Taumauturgo Ferreira como
Potifar.



RedeTV! é condenada a pagar R$ 1 milhão de multa a Latino

O cantor Latino , 39 anos, ganhou
um processo contra a RedeTV!, no
qual deve receber nada menos do
que R$ 1 milhão, segundo
informações da coluna "Retratos da
Vida", do jornal "Extra", desta
quinta-feia (25).

A batalha judicial se deu porque a
RedeTV! quebrou o contrato com o
cantor quando ele apresentava, em
2001, o programa "Funk Total". A
Justiça decidiu que a multa a favor
do cantor seria de R$ 500 mil ,
somados aos juros e às correções.
A sentença foi dada pelo Tribunal de
Justiça de São Paulo na quarta-feira
(24). O cantor já havia vencido a
disputa uma vez, em 2011, ao
conseguir um parecer favorável da
juíza Graciella Palzman, da 1ª Vara
Cível de Barueri.
Ainda de acordo com a publicação,
Dr. Bruno Gomes, representante
legal de Latino, disse ainda estar
tranquilo quanto ao
desenvolvimento do caso. "A
tendência é que a decisão se confime
no STJ e STF", concluiu.


quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Baixinha, Daniele Hypólito tem mais de 100 pares de sapatos com salto alto

Daniele Hypólito tem mais de 100
pares de sapato. Todos eles tem salto
e ajudam a ginasta de 1,50m a
parecer ao menos 10 centímetros
mais alta. Mas ela garantiu ao site
"Ego" que isso é pura vaidade e não
trauma por causa da altura. " Nunca
tive complexo. Acho salto alto
elegante, deixa a panturrilha
acentuada ", contou a atleta.

Em setembro, a ginasta completou
28 anos, e com a nova idade
chegaram novos hábitos. "Talvez
esteja me maquiando mais, me
vestindo melhor... Ando mais
consumista mesmo. Acho que é
fase. Tenho que me olhar no
espelho e me achar bonita. Me
cuido para mim, até porque não
estou namorando", disse Daniele,
que mora com a família em um
apartamento de 650m² e 7 quartos,
no Rio de Janeiro.
Daniele contou que é uma mulher
recatada e esperou até os 24 anos
para ter sua primeira experiência
sexual.
"Demorou muito, não gosto de
sexo sem compromisso ", disse a
ginasta." Não era namorado, mas
alguém com quem eu tinha uma
história especial", completou a
atleta, que revelou nunca ter tido
um relacionamento para valer.
"Nunca tive namoro sério. Sinto
falta de ter alguém, mas há coisas
que a gente não controla, que
acontecem na hora certa ", explicou
Daniele, que acredita que sua rotina
dificulta relacionamentos.
"Entender vida de atleta é
complicado ", justificou a ginasta,
que treina todos os dias, 7h por dia.
"Meu esporte me julga 24 horas
por dia, é muita pressão, mas
nunca pensei em largar a
ginástica", contou Hypólito.
Daniele espera ansiosamente pelas
noites de sábado, quando costuma
sair e ir aos seus lugares favoritos:
casas de show de pagode e música
sertaneja. Há um mês, inclusive, ela
está saindo com o cantor Cláudio , da
dupla sertaneja Cláudio & Márcio.
"Estamos nos conhecendo, mas não
é namoro. Só o tempo dirá se
ficaremos juntos. Estamos saindo,
tenho ido a shows dele ", disse a
atleta.
Planos para o futuro? Daniele
planeja se aposentar logo após a
Olimpíada do Rio de Janeiro, em
2016, quando espera conseguir um
resultado melhor do que os jogos de
Londres, em 2012, quando não
conseguiu chegar às finais. Depois
disso, ela quer cuidar de novos
talentos. "Quero empresariar
atletas, levar minha experiência ",
finalizou Daniele.


Juliana Paes, a mais sexy do Brasil, não se acha bonita: “Tenho o olho muito grande!”

Apesar de ter sido eleita a mulher
mais sexy do Brasil pela revista
"VIP", Juliana Paes, 33 anos, está
convencida de que não é a mais bela
celebridade brasileira e tem um
motivo para isso. "Eu não tenho
uma beleza exemplar, tenho o olho
muito grande, a boca muito
grande ", explicou a atriz ao site
"F5".

Ela garante, no entanto, que não
mudaria nada no seu corpo e que
entende ter sido eleita pela
publicação. "Posso até ser sexy,
mas não me acho uma mulher
linda, de beleza perfeita. Existem
mulheres muito mais bonitas,
como Ana Paula Arósio e Fernanda
Lima ", disse a atriz.
Para Juliana, o mais importante é
saber que uma mulher moderna,
como ela, pode ser considerada sexy.
" O mais bacana é ver que uma mulher
com filho, casadinha, que não está
mais disponível e que não é mais uma
adolescente ainda pode ser muito
sensual " , disse, orgulhosa. Juliana é
mãe de Pedro , de 1 ano, com o
empresário Carlos Eduardo
Baptista.
O casal, que está junto desde 2008,
planeja uma nova gravidez para
muito em breve. Além de outro
herdeiro, a atriz é tirar férias assim
que a novela "Gabriela" acabar. O
resultado agradou Juliana, que ficou
feliz com a resposta do público a
com sua própria atuação. " Com
novela das 23 horas, não se espera
a repercussão das outras faixas,
mas ter alcançado 25 pontos
mostra que as pessoas querem
saber da história", disse a atriz.
Desde o início das gravações, as
comparações com Sônia Braga, que
fez a personagem principal numa
adaptação dos anos 1970, foram
inevitáveis, mas isso nunca
incomodou Juliana. "Nunca houve a
pretensão de sermos maiores ou
melhores que a primeira versão.
Nossa intenção era homenagear o
centenário de Jorge Amado",
confessou.


Flagras indiscretos das famosas Essas famosas acabaram deixando à mostra os acessórios que usam para modelar o corpo.

flagras

Nicki Minaj mostrou mais do que devia no show que fez nessa segunda-feira, dia 22, em Manchester. O adesivo para cobrir os mamilos que a cantora usava acabou aparecendo, e os fotógrafos logo acionaram os flashes! Quando percebeu, Nicki brincou: "Vocês já viram meus seios antes. Não vão contar a ninguém, vão?"

flagras
O vestidinho que Emma Watson usou na pré-estreia do filme "As Vantagens de Ser Invisível", em Los Angeles, não poderia ser usado com suitã. Por conta disso, a atriz colocou adesivos para seios, que também acabaram aparecendo. 
flagras

Wanessa se apresentou em uma boate de São José do Rio Preto, em São Paulo, em agosto deste ano. Como ela tinha dado à luz não fazia muito tempo, decidiu usar um cinta elástica por baixo da batinha. O vento bateu e... Ops! A cinta apareceu.

flagras

Kim Kardashian também mostrou um acessório que as mulheres costumam não admitir que usam: bermudas modeladoras. Sempre que coloca um vestido mais justo, a socialite aposta nesse acessório.

flagras

A atriz Eva Longoria também foi pega em um momento indscreto. Enquanto saía do carro, a atriz deixou a bermuda modeladora bege à mostra.

kristen


Kristen Stewart estava em um programa de televisão quando sua bermuda do tipo modeladora apareceu para as câmeras. A atriz interpreta a personagem Bella na saga "Crepúsculo". O último filme da trama, "Amanhecer - Parte 2", estreia no dia 15 de novembro.





Confissão de Murilo Benício causa constrangimento



O ator Murilo Benício resolveu abrir o coração no "Marília Gabriela Entrevista", que vai ao ar no próximo domingo no GNT, como já foi noticiado. Ele confessou que está com Débora Falabella e que os dois estão praticamente casados. Tudo bem, se alguns dias antes ele não tivesse negado o namoro durante uma conversa com Zeca Camargo, no Fantástico (Globo). "Nós rimos de tudo isso. Vou começar uma campanha. Débora Falabella coloque um Murilo Benício no seu coração". Tem gente comentando nos corredores da emissora que a história não pegou nada bem. Tudo bem, podia estar tudo combinado, o ator optou por esperar o fim do alvoroço "Avenida Brasil" para falar da relação. Mas já pensou e a moda pega? É estranho uma pessoa desmentir um rumor em um programa e depois dizer a verdade em outra atração da mesma casa...

Sem anúncio oficial, iBookstore brasileira é inaugurada Livraria virtual da Apple já conta com mais de mil títulos em português.


Sem anúncio oficial, iBookstore brasileira é inaugurada (Fonte da imagem: Divulgação/Intrínseca)
Apple não emitiu nenhum comunicado oficial, mas já está em funcionamento a iBookstore brasileira. A loja virtual conta mais de mil títulos em português e, apesar de os valores serem cobrados em dólar, é possível fazer compras com cartões de crédito nacionais.
Editora como Intrínseca, Leya, Novo Conceito, Objetiva e Record já disponibilizam alguns dos seus títulos na plataforma. As obras ainda não se destacam nas páginas principais, mas já podem se encontradas na busca. Título como Cinquenta Tons de Cinza, um dos maiores sucessos da atualidade, pode ser encontrado por US$ 12,99 (o equivalente a R$ 26).


Murilo Benício e Débora Falabella são flagrados de mãos dadas em São Paulo


Casal assumiu estar junto nesta semana (Foto: Reprodução/Instagram)
Os atores Murilo Benício e Débora Falabella foram flagrados de mãos dadas em um restaurante de São Paulo. Na imagem, eles aparecem juntos como um casal de namorados pela primeira vez.

O flagra foi feito por frequentadores do restaurante Ritz, que fica no bairro Jardins, um dos mais nobres da capital paulistana. A foto foi enviada para o site "Vogue.com".
Murilo e Débora assumiram o namoro nesta semana, quando o ator confessou à imprensa que estava "praticamente casado" com a colega de "Avenida Brasil". Aliás, segundo rumores, o amor entre eles começou justamente nos bastidores da novela de João Emanuel Carneiro, que chegou ao fim no dia 19 de outubro.
Os dois terminaram relacionamentos que duraram dois anos recentemente. Especula-se ainda que eles passarão uma espécie de "lua de mel", a partir do dia 26 de outubro, em Nova York, nos Estados Unidos.

Arthur Aguiar sente saudade da namorada Gi Lancellotti enquanto ela viaja com Caio Castro


Casal assumiu o romance depois de terem sido fotografados juntos em show (Foto: Divulgação)
Ao que tudo indica, o relacionamento de de Arthur Aguiar, 23 anos, e Giovanna Lancellotti, 19, está perfeito. Na quarta-feira, (24), o ator usou a sua conta do Twitter para declarar a saudade que tem da namorada, que, no momento, está viajando com Caio Castro em um cruzeiro pelo Caribe.

"Ainda bem que saudade não mata, por que senão eu estava morto já...", escreveu Arthur. Por muito tempo os dois tentaram esconder o relacionamento, mas acabaram sendo fotografados em um evento musical de mãos dadas e decidiram oficializar o namoro.
Caio Castro, que está em viagem com Giovanna, foi apontado diversas vezes como affair da atriz. Depois de muita especulação, os dois já declararam que são apenas bons amigos que acreditam em amizade verdadeira entre um homem e uma mulher. Eles, inclusive, têm a mesma tatuagem em seus corpos.
Arthur Aguiar é um dos protagonistas da novela da Record, "Rebelde". Já a atriz se despediu recentemente da sua personagem Lindinalva, da novela das 23h da Rede Globo "Gabriela".

Rayanne Morais usa espartilho desde os 10 anos Miss Rio de Janeiro revela que começou a modelar a cintura por influência da mãe: 'Sofri muito'.






A cinturinha de Rayanne Morais chamou a atenção no Miss Brasil 2012. Mas a representante do Rio de Janeiro contou que, para chegar à medida de 54 cm, sofreu bastante. 
Rayanne, que é noiva do cantor Latino, revelou que começou a modelar a cintura com faixas apertadas aos 10 anos, por influência da mãe, dona Terezinha. "Ficava sufocada, quase não conseguia respirar", contou ao site "EGO".
A modelo, que usava faixas e short altos para diminuir as medidas, ainda revelou que continua fazendo uso de alguns truques estéticos para preservar suas belas curvas. "Tenho mania de dormir com cintas e espartilhos para manter e acho que funciona. E tem os tratamentos estéticos também, como lipocavitação, drenagem, corrente russa...", finalizou a entrevista durante seu ensaio para o "Paparazzo". 
Confira a cintura dela nas fotos abaixo:
rayanne

rayanne

rayanne

Rayanne Morais usa espartilho desde os 10 anos Miss Rio de Janeiro revela que começou a modelar a cintura por influência da mãe: 'Sofri muito'.







A cinturinha de Rayanne Morais chamou a atenção no Miss Brasil 2012. Mas a representante do Rio de Janeiro contou que, para chegar à medida de 54 cm, sofreu bastante. 
Rayanne, que é noiva do cantor Latino, revelou que começou a modelar a cintura com faixas apertadas aos 10 anos, por influência da mãe, dona Terezinha. "Ficava sufocada, quase não conseguia respirar", contou ao site "EGO".
A modelo, que usava faixas e short altos para diminuir as medidas, ainda revelou que continua fazendo uso de alguns truques estéticos para preservar suas belas curvas. "Tenho mania de dormir com cintas e espartilhos para manter e acho que funciona. E tem os tratamentos estéticos também, como lipocavitação, drenagem, corrente russa...", finalizou a entrevista durante seu ensaio para o "Paparazzo". 
Confira a cintura dela nas fotos abaixo:
rayanne

rayanne

rayanne

Os bugs mais bizarros de FIFA 13 e PES 2013 [vídeo] Clipes com juiz ladrão, goleiro frangueiro e perna quebrada são destaques pela internet.


Outubro de 2012 marcou o lançamento das edições anuais das duas séries de games de futebol mais famosas da indústria: FIFA 13 e Pro Evolution Soccer 2013. Mas tão bom quanto colocar a bola na rede é se divertir bastante às custas do jogo, só que de uma maneira bem diferente.
Explicamos: tão certo quanto o sucesso de crítica e público dos jogos é a presença de bugs bizarros e erros gráficos malucos que arrancam boas risadas a cada ano que passa. Mesmo oferecendo melhorias na jogabilidade, a EA Sports e a Konami não escapam de virar piada internacional por conta de vídeos engraçados.
O novo sistema de domínio de bola do FIFA 13, o “First Touch”, não permite mais que um atleta qualquer tenha as mesmas características que um Messi ou Cristiano Ronaldo – mas causa novos e incríveis bugs. Já o PES 2013 foi capaz de adicionar maior fluidez à movimentação dos atletas, só que nem por isso vemos um jogador se movimentar como se estivesse na Lua. Você duvida? Então acompanhe os melhores momentos.

Juiz ladrão?

Teoricamente, o lance é fácil: após um malabarismo humilhante, o atacante Robinho recebe um chute do adversário, que o acerta quase na altura do rosto. Mas o árbitro leva em conta apenas o tropeço do atleta do Arsenal no jogador caído e, além de marcar falta contra o Milan, dá cartão amarelo para o brasileiro.

Eu também quero jogar!

A vida de bandeirinha é tediosa: você só pode participar do jogo na hora de marcar falta, gol ou impedimento e tem um espaço bastante limitado para correr (no caso, as linhas laterais). Neste bug, cansado de ser ignorado, o assistente se rebela e começa a caminhar pelo campo durante a partida – e com a bola rolando!

Descontrolados

O controle de bola ainda precisa melhorar: em vários momentos do FIFA 13, você tem certeza de que o jogador vai dominar a bola e sair jogando, mas ele resolve ignorar a jogada e passa reto, causando alguns contra-ataques perigosos. O problema no controle dos atletas pode causar danos ainda maiores na partida, como alguns gols contra bizarros.

Frango feio

Os goleiros do FIFA fazem algumas defesas milagrosas, mas também podem abrir uma granja com tantos frangos acumulados. Besteiras bem parecidas como a do vídeo acima já foram presenciadas algumas vezes pelo pessoal do Tecmundo e Baixaki Jogos.

Homem-borracha

Todo fã do esporte sabe que o Barcelona é um dos melhores times do mundo e que seus atletas contam com um preparo físico e tático acima da média. Mas dividir com o goleiro Victor Valdés nunca causaria uma fratura assim na vida real, não é mesmo?

A Física não permite!

Passando para o PES 2013, temos um lance sobrenatural: depois do cruzamento, a bola passa através da perna de um jogador, que parece ser um fantasma. O vídeo até “rebobina” várias vezes para provar o ocorrido.
O segundo clipe registra outra aparição dentro de campo: o lateral-direito brasileiro Daniel Alves é atravessado pelo voleio do adversário, que resulta em gol. Assustador, hein?

Se cair na rede, é peixe

Dá tudo errado no lance acima: o jogador passa correndo pela zaga inteira, mas sofre uma tropeçada bizarra na hora do chute. Como se isso não bastante, ele e o goleiro, que não tinha nada a ver com o ocorrido, se enroscam na rede e ficam presos na área.

O pior obstáculo

O goleiro começa o vídeo com uma defesa espetacular, mas parece ter gasto toda a habilidade ali. Em seguida, ele tenta recolher a bola quase parada na linha, mas é impedido por um terrível obstáculo: a trave.

Deixa que eu deixo!

Faltou comunicação: depois de tirar o perigo de gol, o zagueiro não sabia o que fazer com a bola, e o goleiro demorou alguns segundos até decidir se ia ou não participar do lance. O resultado é uma lambança fenomenal.

Reino Unido pode encarar "chuva vermelha" Fenômeno ocorre quando poeira do deserto se junta às nuvens, o que muda a coloração da água.


Reino Unido pode encarar

Que a água não tem cor todo mundo sabe, mas as pessoas que moram no sudeste do Reino Unido podem encarar algo bastante raro: uma chuva vermelha. Segundo os meteorologistas locais, o fenômeno é esperado para o Dia das Bruxas (31) e pode elevar as temperaturas para até 20 graus Celsius — algo incomum para esta época do ano.
Apesar de o fenômeno parecer misterioso e maléfico, a causa é muito simples. Isso acontece quando a poeira vinda do deserto — neste caso, ela vem da África — se mistura com a umidade das nuvens. Com isso, a água da chuva acaba mudando de cor, ganhando um tom que varia entre o marrom-claro e o bege.
Esse tipo de precipitação também já foi conhecido como “chuva de sangue”, já que os povos antigos não tinham conhecimento da causa de algo tão raro e surpreendente. Por conta disso, eles acreditavam que o fenômeno era um presságio de mau agouro.
Contudo, ainda não se pode afirmar com certeza que a chuva vermelha vá acontecer, pois ela se trata de uma previsão meteorológica — ou seja, é suscetível a erros.