sábado, 21 de janeiro de 2012

Madonna e Lady Gaga podem fazer shows no Brasil no fim do ano

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Árvore de 3,5 mil anos pega fogo no Big Park Tree na Flórida


RIO - Uma árvore de 3,5 mil anos e 36 metros de altura foi consumida pelo fogo nesta segunda-feira. Considerada a mais antiga cipreste do mundo, ela ficava no Big Park Tree, em Longwood, na Flórida. Bombeiros da cidade foram mobilizados, mas não conseguiram salvar a planta.

O incêndio provavelmente foi criminoso, dizem os bombeiros. O fogo persistiu por horas e foi necessário um helicóptero para ajudar a conter as chamas.

O nome oficial da árvore é "The Senator", em homenagem aos senador Moses Oscar Overstreet, que fez a doação da planta ao parque. Mas a maioria dos moradores de Longwood conheciam a árvore pelo apelido de "Big Tree".

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Pai de 14 filhos revela ser virgem

 
O norte-americano Trend Arsenault, de 36 anos, revelou em um programa de TV que ainda é virgem, apesar de ser pai de 14 filhos. Como? Trend é voluntário na doação de espermas.

“Dedico 100% da minha energia sexual para a produção de esperma para casais que não podem ter filhos. Então, não tenho tempo para outra atividade além dessa”, disse o analista de sistema, que vive na Califórnia. “Eu, provavelmente, serei virgem aos 40 anos. Mas terei mais uns 15 filhos”, brincou.

Durante o programa, Trend conheceu uma de suas filhas, Analise, de 2 anos. Ela é filha de um casal de lésbicas, que agradeceram o gesto do analista de sistema. “Estou muito feliz por ela ser uma criança saudável e ter um lar amoroso”, comentou, emocionado.